Vinicius Silva
Eu sinceramente não me importo. Na verdade nem lembro.
Tenho camisas verdes. Por exemplo.
Tenho coisas verdes em casa. Normal pra mim.
estou dizendo isso que esses dias encontrei o PVC no aeroporto e fui falar com ele. Ele e o João Guilherme. Daí eu falei que era corinthiano. Eu estava de verde. Ele achou estranho. Kkkkkk
SINCERAMENTE não vejo problema.
PS: sou corinthiano DOENTE. Então não me venham com papinho de 'ainn então você não é corinthiano de verdade'.
em Bate-Papo da Torcida > Você se importa com a cor verde no dia a dia?

















