Odair Junior
Teve um jogo em 2012 que o Cássio foi todo de amarelo e o juiz também. Resultado: Cássio jogou de camisa roxa, shorts amarelo e meião amarelo. Um espetáculo de cores kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio devia jogar de azul mais vezes
Em citação ao post:
Goleiro é o único que pode quase tudo...
Pode jogar de boné de calça de capacete uniforme diferente do restante dos companheiros e ainda assiste o jogo com uma visão privilegiada...
E o que que isso tem haver com o tópico... Nada





