Gustavo Henrique
Só foi mudar o técnico. Aqui não acontece
em Bate-Papo da Torcida > Vasco jogando de terno
Em resposta ao tópico:
Vejo muita qualidade e espirito coletivo nesse elenco, estão de parabéns. Se continuar, virá coisa boa na próxima temporada.
