Eduardo Souza
Está razoável, não dá para exigir muito já que veio de um time organizado, onde estava totalmente adaptado e chegou nessa bagunça em que se encontra o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E o Rojas até agora, hein... (Sofascore Brasil)