Caio Felippe
Não tem salvação esses canalhas não vão aceitar saf porque vão continuar fazendo raxadinhas com empresarios e jogadores, a divida é conveniente para que continue existir um ambiente favorável pra corrupção.
Sócios do clube nem corinthianos são, mantem sempre os mesmos no poder com troca de favores.
Não há nada que possa ser feito pela Policia, ministerio ou qualquer força de justiça publica, pois se trata de um clube.
Só uma reintegração de posse salvaria esse clube, reforma no estatuto, e uma democracia real.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de um golpe de estado
