Vampetão Fiel
43 minutos do primeiro tempo com um atropelo do grêmio, jogava como se tivesse em casa, Cássio e Verissimo fazendo de tudo lá atrás pra seguras a inexistência do meio campo com o Rojas e R8 irreconhecível, Michael sendo ele como sempre e Moscardo sobrecarregado, Idoso Santos entregando até a paçoca. Merecíamos ter tomado 5 fácil, porem o futebol e surpreendente e em um estalo o time faz 3 gol (ai passa pela cabeça, 3 gol em 7 minutos, esse time tem potencial, sabe joga bola, que que esta acontecendo pra isso só acontecer em alguns momentos).
Vamos para o segundo tempo e o time apaga novamente, mas dessa vez tendo um pouco mais de posse de bola, porem tomamos mais 2 gols de falhas individuais do nosso lado esquerdo (sim o mesmo local que o nosso presidente acéfalo decidiu não contratar ninguém pra fazer sombra para o idoso e amigo dele)
No final o Yuri que vinha fazendo uma partida muito boa, brigou bem. Fez pivô certo, fez gol e realmente estava bem, comete um pênalti marcando com a mão levantada, o qual o juiz não deu e sinceramente roubou pra gente (pois o jogador do grêmio teria tomado um amarelo na jogada no idoso mas nada garante que ele tomaria um segundo, e o carrinho novamente no idoso lá na área também era interpretativo).
Tivemos sorte, esse empate não foi merecido, éramos pra ter tomado uma piaba se o Grêmio não fosse tão incompetente assim. Hoje ficou claro para quem apoia esse treinador a desorganização que esse time tem, o quanto é mal treinado. Que passa na cabeça desse idiotas da diretoria que não estão enxergando isso e ainda vendem os jogadores que poderiam estar fazendo alguma diferença nesse catadão que hoje é o Corinthians.
E pra fechar com chave de ouro, a torcida em sua maioria aplaudiu o resultado e ainda estão falando que foi um ótimo jogo. Não não foi tomamos um amasso no primeiro tempo, tomamos 4 gols dentro de casa (isso nunca devia acontecer) e buscamos (achamos esse gol por qualidade individual e não coletiva) 4 pra empata (se tem capacidade pra isso por que não joga assim sempre).
A situação esta feia, os próximos jogos não ajudam e estamos a 3 pontos do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Crônicas de uma partida pra deixar torcedor de verdade com raiva