x

Post de Vampetão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

43 minutos do primeiro tempo com um atropelo do grêmio, jogava como se tivesse em casa, Cássio e Verissimo fazendo de tudo lá atrás pra seguras a inexistência do meio campo com o Rojas e R8 irreconhecível, Michael sendo ele como sempre e Moscardo sobrecarregado, Idoso Santos entregando até a paçoca. Merecíamos ter tomado 5 fácil, porem o futebol e surpreendente e em um estalo o time faz 3 gol (ai passa pela cabeça, 3 gol em 7 minutos, esse time tem potencial, sabe joga bola, que que esta acontecendo pra isso só acontecer em alguns momentos).

Vamos para o segundo tempo e o time apaga novamente, mas dessa vez tendo um pouco mais de posse de bola, porem tomamos mais 2 gols de falhas individuais do nosso lado esquerdo (sim o mesmo local que o nosso presidente acéfalo decidiu não contratar ninguém pra fazer sombra para o idoso e amigo dele)

No final o Yuri que vinha fazendo uma partida muito boa, brigou bem. Fez pivô certo, fez gol e realmente estava bem, comete um pênalti marcando com a mão levantada, o qual o juiz não deu e sinceramente roubou pra gente (pois o jogador do grêmio teria tomado um amarelo na jogada no idoso mas nada garante que ele tomaria um segundo, e o carrinho novamente no idoso lá na área também era interpretativo).

Tivemos sorte, esse empate não foi merecido, éramos pra ter tomado uma piaba se o Grêmio não fosse tão incompetente assim. Hoje ficou claro para quem apoia esse treinador a desorganização que esse time tem, o quanto é mal treinado. Que passa na cabeça desse idiotas da diretoria que não estão enxergando isso e ainda vendem os jogadores que poderiam estar fazendo alguma diferença nesse catadão que hoje é o Corinthians.

E pra fechar com chave de ouro, a torcida em sua maioria aplaudiu o resultado e ainda estão falando que foi um ótimo jogo. Não não foi tomamos um amasso no primeiro tempo, tomamos 4 gols dentro de casa (isso nunca devia acontecer) e buscamos (achamos esse gol por qualidade individual e não coletiva) 4 pra empata (se tem capacidade pra isso por que não joga assim sempre).

A situação esta feia, os próximos jogos não ajudam e estamos a 3 pontos do rebaixamento.

em Bate-Papo da Torcida > Crônicas de uma partida pra deixar torcedor de verdade com raiva

Responder ao post do Vampetão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 21 segundos por Carlos Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Última resposta há 44 segundos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 59 segundos por Érik Januário da Silva

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Criado há 3 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico