Willian Cardoso
Fora todo mundo, começa do zero
em Bate-Papo da Torcida > Lista dos dispensáveis para a próxima temporada
Em resposta ao tópico:
Para o próximo é fundamental para a nossa sobreivência que tomemos medidas drásticas!
A primeira é banir pela eleição, a chapa R&T e todo o bando do Andrés Sanchez!
A segunda importantíssima, é trazer um novo técnico com novas ideias, chega dos Manos da vida!
A terceira igualmente fundamental, é dispensar a velharia e os pés de rato e trazer novos jogadores!
Sugestão para as dispensas
Fábio Santos
Bruno Mendez (Já demonstrou que não quer ficar pois está com muita frescura para renovar)
Bidu
Giuliano
Romero
Roni
Gil
Fagner
Rafael Ramos
Cantillo
Paulinho (Se renovar, somente por produtividade)
Renato Augusto (Se renovar, somente por produtividade)
Tem alguém que os amigos tirariam desse lista ou outros que acrescentariam?
