Maicon
Não adianta reclamar da diretoria e do time, se em todos os jogos a arena tá lotada, não faz sentido esse tipo de coisa. 'Aqui tem um bando de OTÁRIOS'
em Bate-Papo da Torcida > Torcida frouxa. Ridícula
Em resposta ao tópico:
O time a beira do abismo e não tem uma manifestação. Aplaudiram esse catado ainda kkkkkkkkkk
Cadê a gaviões?







