Ibra Gol
Era o título mais fácil? Se fosse, o time estaria ai na Final.
em Off topic > Essa Copa do Brasil era o título mais fácil
Em resposta ao tópico:
Olha esse time do Flamengo, todo mal treinado, em crise, torcida xingando a cada jogo. Nunca esteve tão fácil ganhar deles, sabe o que mais me deixa p*ta? Estávamos com a vantagem! Era só ter segurado o placar no Morumbi, só isso. Nunca vou perdoar o covarde do Luxemburgo, o próprio São Paulo é o exemplo que quando se tem treinador de verdade ele faz sim um time competitivo.
Ou alguém aqui vai dizer que o rival tem um excelente elenco? Tira Calleri e Lucas Moura, o resto é de mediano pra baixo. Porém quando se tem tática, uma defesa sólida e um técnico que sabe o que faz, tudo flui. Tudo da certo.
Infelizmente teremos que ver os nossos maiores rivais levantar um caneco este ano, enquanto isso Duilio e companhia vai apequenando o Corinthians.

