Kamenrider Dafiel
Isso, torcida gritando saf já, tipo saldão da black Friday.
Daí faz saf de qualquer jeito e toma no rabo. Imagina Duílio pressionado fazendo negócio.kkkk
Agora não acontece nada desse tipo, tem que sair ReT e começar a pensar na possibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Corinthians, a torcida precisa fazer isso
Em citação ao post:
Para o bem do Corinthians a torcida além de gritar Luxa fora, tem que gritar SAF JÁ, mas sei que as organizadas não compram a ideia pois faz parte da mamata e fazem parte do Conselho Deliberativo. Não É fácil, MAS PRECISA VIRAR SAF, O FUTEBOL É UMA EMPRESA, não EXISTE MAIS AMADORISMO. Só SOBREVIVE O MAIS FORTES.
