Leandro Azevedo
A culpa não e apenas do Luxemburgo.. Pois passaram diversos técnicos deste 2017 e futebol nunca foi muito além disto, e com jogadores melhor que de hoje.
Quando Silvinho estava no time, tínhamos William, Roger Guedes, Renato Augusto, e não ganhamos uma partida fora de casa, tendo a mesma postura.
E claro que Luxemburgo faz um péssimo trabalho, porém temos que concordar que as peças atuais não ajuda.
Porém nosso problema não e apena o treinador, pois ele vai sair e os principais culpados diretoria e jogadores da panela vão continuar.
em Bate-Papo da Torcida > Se é um Tiago Nunes da vida
Em resposta ao tópico:
Já teria sido queimado há meses. Tanto no fórum, quanto lá dentro do clube. Porque é impressionante o quanto você vê de gente antiga nesse fórum defendendo o Luxemburgo, dizendo que a culpa não é dele e que acredita no trabalho. Tudo porque ele não é um treinador da nova geração, que aparentemente não tem direito nenhum de errar, só os antigos podem.

