Bruno Vinicius
Ontem falando com meu tio, disse, o Corinthians tem o pior futebol da série A.
Ele discordou, disse tem 5,6 times piores, falei no papel pode ser, porém hoje ninguém joga um futebol pior que o Corinthians.
Acabou o jogo, ele me chamou e disse, infelizmente tenho que concordar...