Sydney Scaglione
Mesma média masculina na década de 90.
em Bate-Papo da Torcida > Minha reflexão sobre o futebol feminino
Em citação ao post:
Bem interessante!
Para tais mudanças o mais importante seria ouvir a parte principal interessada: as ATLETAS, e também ter um parecer da Comissão Técnica.
No caso das goleiras, salvo raras exceções, a maioria tem estatura baixa, para os atuais modelos de traves utilizadas no futebol masculino.
E necessário ouvir QUEM está dentro do gramado, quem executa o trabalho principal, as jogadoras!
E a FIFA demora séculos para favorecer QUEM dá o espetáculo!