Julia Posey
Eu leio cada barbaridade aqui. Os machões de outro dia que atacaram covardemente as jogadoras do time feminino e qualquer mulher que se manifestou naquele momento (como eu fui e sou atacada direto) agora querem mudar a narrativa. Como se a nossa opinião tivesse algum peso no departamento masculino. Se tivesse, o Cuca nem teria sido contratado, já começa por ai. Patético.
em Bate-Papo da Torcida > Hey machões lacradores, o feminino empilhou mais uma taça para o...
Em citação ao post:
Nada a ver, amiga!
O seu comentário está criando uma separação entre homens e mulheres.
Todos nós torcemos para o clube hoje! O que não concordamos foi a lacração de se meterem no futebol masculino. Apenas isso.
Abraço e vai, Corinthians!