x

Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele era titular no binter, não quis voltar para o Corinthians e mesmo assim os caras não renovaram o empréstimo e nem venderam.

Ele voltou contra a vontade e mesmo assim nunca faltou em treino, nunca ficou fora por lesão e sempre que precisou entrou em campo e nunca fez corpo mole.

O cara nunca reclamou por ser reserva do Gil.

Ele sempre é convocado pela seleção Uruguaia e tem só 23 anos.

O Corinthians nunca valorizou ele.

Pessoal que crítica o Bruno por estar saindo acha que jogador tem que ficar aguentando desaforo de diretoria e de técnico burro.

No flamidia bem provável ser titular absoluto e logo menos vai para a Europa sendo vendido por dezenas de milhões de Reais.

em Bate-Papo da Torcida > Caso Bruno Mendez

Em resposta ao tópico:

Jogador é profissional, vai pra onde pagar mais. Vide Roger Guedes.

Nunca faltou profissionalismo e nem vontade e raça para o Bruno Mendez. Não é um jogador espetacular, mas também não é nenhum pé de rato.

As decisões erradas aí foram totalmente do Corinthians.

Primeiro erro - Investir caro em jogador e não valorizar seu próprio produto. Deixaram ele mofando sendo reserva de João Victor, Raul Gustavo, Gil, Robert, Balbuena, Murillo, Caetano e agora do Veríssimo. Um jogador que pega banco pra 8 jogadores, sendo 5 meninos da base, não vai se valorizar nunca. Quando viram que não teria oportunidade a diretoria já devia ter emprestado pra algum time bom quando ele era recem chegado, pra que ele pudesse jogar e mostrar seu valor.

Segundo erro - Emprestá-lo pra um time que não tinha nenhuma condição de comprá-lo. O empréstimo do Bruno Mendez para o Inter foi tardio e pra um time que jamais teria condições de pagar cerca de 30 milhões em um zagueiro. Só seria vantajoso se algum time se interessasse pós Internacional, mas então meu chapa, era muito melhor tê-lo já vendido ou emprestado pra algum time europeu de médio porte, onde qualquer 4 mi de euros já daria um valor razoável.

Terceiro erro - Voltou valorizado do Inter, já renova logo de cara, ou então já vende pra recuperar parte do valor investido. Não, ficaram com o cara, mantendo ele no banco, e acharam que iam renovar a hora quisesse e em cima da hora. É tirar o jogador de troxa.

Faltando menos de 1 ano pra acabar o contrato, até eu que sou mais bobo vou esperar meu contrato vencer pra pegar o valor de luvas pra mim. Me desculpe quem acha ele mau caráter, mas para quem trabalha com futebol, vive futebol, respira futebol todos os dias, sabe que é assim que o futebol funciona. Óbvio que esse não é o caso do Duilio e sua diretoria, que não entendem nada de futebol.

Obs: Não acho que vale o valor de luvas que ele pede + o salário que pede, portanto eu não renovaria e deixaria ele sair, mas ele tá no seu total direito de pedir o quanto quiser.

Responder ao post do PiorPresidente

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 6.626 posts

@umcorinthiano em 10/09/2023 às 13:45

Mas me diz aí, todos os técnicos preferiam os jogadores da base ao invés dele, Robert Renan, João Victor, Murillo... Será que o cara treina bem? Será que a estatura dele não é um problema? Ele claramente tem problemas em jogadas pelo alto.

O cara foi pra seleção e entrou pra jogar na lateral, enfim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 9 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 17 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 17 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 20 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 21 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 40 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 23 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 29 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 31 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico