Paulo Gomes
Tá tudo muito estranho, o Chileno chinelinho escolheu o jogo pra cumprir sua punição, as bichinhas vão jogar na segunda, 'segunda rima com levar na bunda', talvez seja isso pois elas gostam, ai punem o Guerrero com três jogos, tamo a pé nos bastidores.
em Bate-Papo da Torcida > Presta atenção na Palhaçada...
Em resposta ao tópico:
Favorecimento claro né vão jogar já sabendo os resultados dos outros times. Podem aguardar a CBF fazendo de tudo pra dar esse título pra eles por ser o último ano da Rogéria...