Piorpresidente História
Bragantino, fortaleza, atlético pr e até o próprio Grêmio tem um time melhor que o nosso? Isto é, antes de perdemos alguns titulares?
Só para pontuar, esses times citados estão na pré Libertadores.
Diretoria e técnico faz elenco fraco jogar.
Diretoria e técnico fraco não faz nem o real Madrid jogar.
em Análise dos jogos > Vou defender o luxa
Em citação ao post:
Torcida acha que somos Real Madrid do Brasil
Cara com esse elenco, não ganha nem campeonato do interior.




