Carlos Timão
Deixa o Cássio trabalhar, reboteou uma pra frente também que se tem alguém ali engolia... Mas pegou no momento certo.. Boa Cássio!
em Bate-Papo da Torcida > Cássio monstruoso
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo que o gigante salva, não vi nenhum Tópico falando da grande defesa dela, Cássio gigantesco, mas os entendedores não dão o braço a torcer, ficam torcendo pra ele falhar
Vaiiiii Corinthians
