Edson Batista
Certíssimo. Um oásis nesse time frouxo, fair play do #$!@%. Os imundos dão #$!@% da o jogo inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > Aplausos para o Maycon!
Em resposta ao tópico:
O Luiz Roberto disse que o Maycon saiu aplaudido, acho que os aplausos foram mais para o Daronco que tirou ele do próximo jogo!