Jackson Queiros
Parabéns ao clube que tanto amo, momentaneamente são ínfimas as alegrias mas o que vi, vivi e senti desde 1988 quando comecei a sentir o que era e é ser corinthiano (Viola em 1988 colaborou e muito) é algo inexplicável, só quem é corinthiano sabe o que falo.
Parabéns ao Alvi Negro de Parque São Jorge, vida longa Timão.
em Bate-Papo da Torcida > #113 Parabéns, Corinthians querido!
Em resposta ao tópico:
'Tens a tradição de um clube tantas vezes campeão; Pelo teus rivais, temido.. Pela tua fiel, querido!
Ser corintiano é ir além de ser ou não ser o primeiro. Ser corintiano, é ser também um pouco mais brasileiro!'
(Toquinho, 1983. 'Corinthians do meu coração'.)
Parabéns, Timão!