Isaque Carvalho
'Inicio agora uma campanha para bater de frente com estes lixos, sabemos que quem comanda o futebol no Brasil é a Globo, pois bem como protesto por não ter nosso principal ídolo em campo, peço que todos os Corinthianos, não ligue a televisão no jogo do Corinthians
Vamos acompanhar pelo Rádio, Pela internet, Até mesmo via Whats com a galera atualizando os lances.
Tenho certeza que derrubando o ibope a Globo irá se mexer e entender que 'ENQUANTO NOSSOS ÍDOLOS NÃO ESTIVEREM EM CAMPO, também NÃO ESTAREMOS EM FRENTE A TELA DO PLIM, PLIM'.