Td4 Consultoria
Estamos vivendo de louros de 2012...
Lampejos de 2015...e 2017...
E depois disso...kuannntos passaram!¿
E ainnnnda temos vários deles usando a kamisa titular.. Pelo custo x benefício... Só 1 da resultado
O maior de todos... Keiram.ou não...TD mundo torce..torceu...gosta dele... Simplesmente o goleiro
Da Libertadores..mundial e penalidades...
Mas também já se passaram...10 anos..
Uma hora a konta chega...
em Bate-Papo da Torcida > Precisa acabar com esse círculo vicioso...
Em resposta ao tópico:
Tite, Mano, Carille, Luxa, nesse miolo Lázaro. E ainda a invenção Silvio.
Um círculo vicioso que o Corinthians adota, e que adota se pegando que o Corinthians tem um DNA de jogo reativo. MENTIRA, o Corinthians só tem esse DNA de jogo reativo porque esses senhores citados jogam na base do não quero tomar gol, jogam na base do medo de perder.
E todos sem exceção, são adeptos do sistema defensivo como prioridade.
O Corinthians precisa sair desse círculo vicioso. Encontrar novas opções, mas opções verdadeiras, não experiências ou modismo.
Falo isso porque a pedra está cantada, o atual não passa do Dérbi.
E só passa se o Corinthians golear o rival. Coisa que venhamos, está longe de ocorrer. Visto que o time do Corinthians não tem muito prazer e nem competência para chutar a gol.
E só espero que não tenha perna pesada e nem corpo mole, não precisa disso para derrubar quem já está em queda.
Joguem o que podem, o que hoje tem sido uma bolinha de dar dó. Os caras infelizmente são favoritos e se o Corinthians não tomar vergonha na cara, continuarão sendo por um bom tempo.
E sem essa de que clássico não tem favorito. Foi-se o tempo em que os jogadores encaravam o Dérbi como o torcedor encara.
Vai, Corinthians...
