Luis Henrique
Só que além do valor ser muito baixo, nosso extraordinário técnico não usa jogador já vendido/negociado, Vide Du Queiroz e Pedro...já pensou parar de usar o Moscardo? Técnico l1x0 esse LuxemBurro
em Bate-Papo da Torcida > Janela fecha amanhã!