x

Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o marmanjo de barba mamando as bol4s do Duilixo kkkkkkkk cara patético.

G4do de m****

em Bate-Papo da Torcida > Duílio o melhor presidente do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Podem me criticar a vontade mas temos que encarar a a realidade, a atual gestão pego o clube muito em dividas e sem caixa, enxugaram as contas no 1° ano e na temporada seguinte montaram um time competitivo não a ponto de títulos mas trouxe jogadores que agradaram a todos, Paulinho, Willian, Renato Augusto, Giuliano, esses são alguns exemplos acabou não dando liga, mas esse último ano estamos revelando a base por que ele deu sorte? Não, mas sim porque vem dando oportunidade pra base coisa que nunca aconteceu a dívida estabilizou diminuí no último ano coisa que não acontece a anos esse ano de 23 tende a reduzir muito as dividas isso trás saúde ao clube e oportunidade de contratação mais qualitativa. Aí você me fala mas o balanço do 1° semestre está negativo em 40 milhões sim, a previsão era de 70milhoes de déficit ou seja entrou 30milhoes que não estava no orçamento.

Aí vocês me falam estão desmontando o time absurdo, gente pega todas as vendas e situações:

Roger Guedes: Quando veio tivemos que dar pra ele toda autonomia de saída e direito pra ele fechar ficamos nas mãos do jogador. Saiu por decisão própria e estava certo por tudo que envolvia.

Murilo: a maior venda de um zagueiro da história do futebol brasileiro aí não tem conversa.

Adson: me desculpa amantes do Adson ele ET um jogador mediano só tem a canhota corta pra esquerda e chuta fisicamente não suporta o jogo todo em alto nível jogador de 2° tempo pelo valor foi uma grande venda e certamente não teria outra proposta nessa condição.

Por último deve acontecer

Gabriel Moscardo: circula uma proposta de 21milhoes de euros mais bônus de 4 milhões de Euros (Chelsea) eu venderia não estamos com poder de decisão igual o Guarani da capital e Flamengo que aceite ou não tem bala na agulha, outro detalhe será a maior venda do futebol brasileiro para um 1° volante.

Resumo da obra, base valorizada, dívida estabilizada tendendo a redução, base valorizada coisa que nenhuma outra diretoria fez aliás só emprestou jogador pra time do Paulistão pra ganhar rodagem e quem despontou foi mais por raça do que por oportunidade.

Bom é isso podem criticar.

Responder ao post do Luke

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alberto

Alberto 171 posts

@juninholhp89 em 31/08/2023 às 11:08

Me amigo é apenas uma perspectiva, se você tiver argumentos que ele não está sendo um bom presidente fale irei respeitar mas não concordar estou traz não números só isso ou o melhor pra você é o l4dr4o Sanchez? Que aumentou a dívida do clube no último mandato em quase 500milhoes? Ou Gobbi que aumentou 200milhoes vai procurar saber clubista

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Pessoas_Técnica

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Vamos perder Vozinha para o vozão mesmo? Marcelo Paz larga de ser incompetente

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 6 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Lcs

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 6 minutos por Alan da Silva Cabral

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico