Enio Sccp
em Bate-Papo da Torcida > O Bom é jogar como o Botafogo e ser eliminado
Em citação ao post:
Responde, pelo jeito você preferia ser eliminado jogando bem né kkkk, agora sevai longe ou não eu não sei, mas tenho certeza absoluta que preferi passar de fase dessa forma do que ser eliminado jogando bem..