Daniel Pereira
Pessoal as vezes pede renovação e tal, mas assim, para todas as outras posições tem que renovar mesmo, mas para o Gol, é complicado, o Carlos Miguel é monstro, Mas o Cássio meus amigos, se é o dia dele em jogo grande, JÁ ERA, ele sozinho faz ir pros pênaltis e nos pênaltis ele ganha sozinho o jogo, qualquer jogador treme pra ele, Pode não admitir mas que treme, treme.
