Beto Sccp
Igual o Real tá fazendo agora, ganhando de 3x0 e indo pra cima!
Se o Mano assistir um jogo desses, ele vai achar esses técnicos loucos...
em Bate-Papo da Torcida > Bayern 7 x 1 Roma
Em resposta ao tópico:
Da gosto ver esse time jogar :)
Mesmo ganhando de 7x1, estava indo pra cima, e não fez mais porque não quis.
Aqui no Brasil tem 'técnico' que faz 1x0 mesmo não colocando o time pra frente, recua mais ainda e espera o gol sair em bola parada ou chutões.
