Luiz S.c.c.p
Com medo ou sem medo, se não jogar bola vai ser amassado, ai vai ter que contar muito com trave, sorte e Cássio. Hoje eles são e MUITO, superiores a nós.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos com medo do Fortaleza?
Em resposta ao tópico:
...eu nunca pensei que eu veria o Corinthians em uma situação dessas, lembrando que o Fortaleza tirou sarro dk Corinthians publicamente quando o Corinthians tentou contratar um RESERVA do time deles no início do ano...
O que fizeram com o Corinthians é caso de polícia.