Matheus Silva
Tira o Ovo do Cássio da boca pra poder falar
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e a repercussão na Argentina... Kkkkkkk
Em citação ao post:
Cadê os críticos do Cássio, já queria até aposentar ele kkkk esses p.o.r.r.a.s não entendem nada de futebol

