Dwight Schrute
Ele é bom jogador e já mostrou isso, está em má fase, mas não pode falar isso que os queima gringo ficam reboltadinhos. Pra eles se é gringo, tem que ser ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Os argentinos ficaram assustados com Fausto reserva
Em resposta ao tópico:
O que mais tem é hermano sem entender como Fausto é banco nesse time, pofexo logo logo queima o Rojas.








