All Colatra
Giuliano entrou bem no jogo ontem, só o pênalti que ele mandou mal. Já o Bruno Mendez fez uma partida para esquecer, mas nem cobro tanto porque ele sequer é lateral. Quem tem que opinar é quem acha que ele merece ser nosso lateral direito titular KKKK
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano e Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Olha como uma classificação muda o rumo de tudo.
Bruno Mendes fez uma partida horrível defensiva e ofensivamente, Giuliano não tinha condições para bater aquele pênalti (hoje os torcedores estariam cobrando sua saída).
Ou seja, o Cássio não salvou apenas a classificação, ele pode ter mudado o restante da temporada, o rebaixamento está logo ali e não podemos perder mais jogadores... Mesmo que em fase ruim.