Gustavo
Partida pavorosa do Bruno Mendes. Giuliano acho que foi bem no período que jogou, conseguiu segurar a bola e fazer bons passes, apesar do pênalti muito mal batido...
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano e Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Olha como uma classificação muda o rumo de tudo.
Bruno Mendes fez uma partida horrível defensiva e ofensivamente, Giuliano não tinha condições para bater aquele pênalti (hoje os torcedores estariam cobrando sua saída).
Ou seja, o Cássio não salvou apenas a classificação, ele pode ter mudado o restante da temporada, o rebaixamento está logo ali e não podemos perder mais jogadores... Mesmo que em fase ruim.