Márcio Rodrigues
Mi mi mi.. Futebol é bola na rede e nem sempre o melhor vence
em Bate-Papo da Torcida > Tem que doar a vaga aí Estudiantes
Em resposta ao tópico:
Na eliminação para as trikas diziam que não tínhamos que reclamar do gol de mão, porque não merecia a classificação, e merecia ser eliminado porque não jogou nada. Hoje também não merecia passar, então tem que doar a vaga ao Estudiantes?