Bob Cruz
Botafogo não é time pequeno, tem tradição. Mas penso que seja no sentido administrativo e profissional, somos um time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Faço minhas as suas palavras, Blog do Macedo
Em citação ao post:
E qual seria a mentalidade do Botafogo?
Que é uma SAF, que apresenta as caracteristicas de time pequeno que você citou..
Mas que será campeão brasileiro, e que pelo menos até agora não vendeu um time todo?