João Jr
É preciso deixar o Lugar cativado Gil, por isso vendem e não vai conseguir renovar com o Mendez.
Fora ReT.
em Bate-Papo da Torcida > Já são 4 zagueiros bons que deram tchau
Em resposta ao tópico:
É Fiel, o Murillo é o quarto bom zagueiro que deu tchau no Corinthians, nos últimos anos, antes dele foram Robert Renan, João Victor e ainda tem o Raul Gustavo. Dariam 2 times, com bons zagueiros. Eu sei que mais cedo ou mais tarde tem que vender, mas, do jeito que está sendo chega a ser covardia com o Timão. Oremos a São Jorge, porque a tendência é ser assim, daqui para frente! Salvem o Corinthians!
