D'angelo Godoy
Sua noção de 'jogar' tá meio 'yurada' kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vender Yuri Alberto? Você estão de brincadeira, né?
Em citação ao post:
O que o Yuri jogou com o VP tá louco.
Alguma coisa acontece agora.
Uma coisa é fato: pra ele não tem bola perdida não..
Ele vai até onde da.. Só que joga sozinho na frente.
