Lucas Faria
Estão saqueando na cara dura antes de terminar o mandato e estão pouco se lixando se estamos putos ou não, o pior de todos tudo é a sensação de impotência ao ver esses desgraçados fazerem o que quer e não fazermos nada, simplesmente arrebentar o time no meio da temporada.
Seus malditos imundos, queria arrancar vocês daí na paulada seus imundos, destruíram o Corinthians e vai ficar por isso mesmo, no mínimo deveriam ficar no hospital alguns meses sem reconhecimento da mãe depois de uma surra, é o mínimo que vocês merecem.
em Bate-Papo da Torcida > Inacreditável esse lixo de presidente









