José Nogueira
Hue.. Ele é o que menos faria falta com o futebol dele de hoje, não? Se fosse apontar alguém pra vender nesse time esse alguém seria ele, não? Tem gente que foi vendido que faria mais falta do que ele...
em Bate-Papo da Torcida > Vender Yuri Alberto? Você estão de brincadeira, né?
Em resposta ao tópico:
Janela tenebrosa para o Corinthians.
Vendidos - Róger Guedes e Adson
Quase vendido - Murillo
Pode sair - Yuri Alberto
Chegaram Veríssimo (que é zagueiro, ou seja defende) e Rojas, apenas.
Somos o único time brigando para não cair que está querendo fazer um limpa no elenco e agora tem gente feliz que o único centroavante não oriundo da base pode sair?
Vamos brigar para não cair com o Sub 20?
Vou lembra-los:
- janela pra registro fechada
- só jogadores sem contrato podem chegar (Alexis Sanchez estava aí, mas já fechou com a Inter de Milão)
- podemos registrar jogadores sem contrato até 15 de setembro
Então, quem pede a saída de Yuri está pedindo para cair, sério!



