Renato Lima
Kkk verdade
Aproveita e traz o Paulo André de volta
Ah o Malcom ele é muito veloz tem que emprestar pra roma, não serve
em Humor > Tite volta em Dezembro...
Em resposta ao tópico:
Só que o Corinthians tem que renovar com o Sheik e emprestar o Guerrero que está fazendo muito gol!

