Fernando Silva
É um excelente time pra levar um gol atrás do outro. Pra um time que tá com dificuldade de armar, você vai empurrar pra frente na braba e abrir o miolo de zaga? Por isso que o Luxa não tem medo de perder o emprego pra você...
em Bate-Papo da Torcida > Eu não espero absolutamente nada do M.Rojas
Em resposta ao tópico:
Nesse sistema fraco, eu não espero nada do Rojas. Para mim tem que jogar no 4141.
Esse aí seria o meu time. Sim, Renato ficaria no banco, e o Fausto seria o titular. Seria o Fausto ou o Ruan, pois Maycon não sabe fazer a função de segundo volante. Ali na lateral, ou vai Bruno ou vai o perna Fagner, não tem jeito.
