x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo time

Só que sem o B.MENDES

em Bate-Papo da Torcida > Não restam mais dúvidas. Este é efetivamente o time titular do...

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel e Cássio devem começar gradualmente a compartilhar a titularidade, marcando o início de uma transição. Isso é especialmente relevante porque, aos 36 anos, Cássio tem demonstrado inconsistências, enquanto Carlos Miguel tem justificado a oportunidade com suas recentes aparições. Deve acontecer.

Bruno Méndez demonstrou domínio sobre Fagner , o autointitulado ' melhor lateral direito do país ', acabou perdendo sua posição para um zagueiro de origem. ( e ele deveria repensar sua carreira e suas ações por isso ).

Lucas Verissímo dispensa comentários, seu desempenho em sua estreia, ainda que fora de ritmo, fala por si só. O suposto titular da zaga, Gil , parece estar perdido em campo. Infelizmente, ele é uma sombra do jogador que já foi. Agradeço pelos bons momentos, Gil , mas é hora de dar espaço a novos jogadores. Aceite. Obrigado e Adeus.

Murillo se estabelece a cada jogo como um dos melhores zagueiros do Brasil na atualidade. Titular incontestável até o momento.

Matheus Bidu , apesar de mostrar algumas deficiências táticas, ainda supera consideravelmente as performances de Fábio Santos . Este que, aos 37 anos e com resistência duvidosa e seu pulmão carregado de vaper, continua inexplicavelmente mantido na equipe titular, mesmo diante dos vexames recentes apresentados pelo ex-atleta.

Maycon tem evidenciado notável progresso, especialmente em sua colaboração com Renato Augusto . Ainda pode agregar a equipe, se ele ainda se mantiver focado no que realmente é importante, o Corinthians .

Moscardo é indubitavelmente uma pérola , garantindo a titularidade em sua posição. O Corinthians precisa conservar esse jovem talento, não cedendo a ofertas desprezíveis (combinado, Duílio?). Valorize esta joia, Corinthians.

Wesley é um velocista com fome de jogo e merece cada segundo em campo. Surpreendentemente (é difícil crer que estou prestes a expressar isso.), Angel Romero tem provado ser eficaz. Nas últimas três aparições do paraguaio, ele contribuiu com duas assistências e brilhou diante do Newells , demonstrando absoluto controle da partida, alugando um apartamento na mente dos argentinos.

Rojas , um dos mais talentosos do elenco, que se destacou como um dos melhores pontas-direitas da América do Sul, precisa ser utilizado em sua posição correta, sem a interferência negativa de nosso treinador.

Yuri Alberto é, sem dúvida, um nome promissor para o futuro, mas tudo isso será em vão se nosso técnico não elaborar uma estratégia que forneça apoio adequado a ele na frente, sem deixá-lo isolado em disputas contra dois defensores, com meias e alas ausentes.

Este elenco, quando devidamente lapidado (o que representa um desafio e tanto neste atual momento), tem potencial para colher bons frutos. Não mencionarei títulos, uma vez que isso parece improvável no momento. Contudo, enxergo um futuro próximo onde será crucial encontrar um sucessor para Renato Augusto , que se aproxima rapidamente ao fim de sua carreira.

Acredito que, ao menos, esta equipe possa almejar uma vaga na pré-Libertadores. Recuso-me a considerar que isso seja impossível.

O Corinthians deve direcionar seu olhar para o horizonte, deixar o passado para trás e concentrar-se no porvir. Contratar os melhores jogadores, mirar alto e considerar as exigências inerentes à magnitude de um clube como o Corinthians .

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 228 posts

@digital-solvers em 24/08/2023 às 06:54

Rafael Ramos não quer jogar devido aos atrasos de direito de imagem, está fazendo corpo mole, focou no crossfit

Foto do perfil de Matheus

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 24/08/2023 às 05:04

Rafael Ramos já se lesionou diversas vezes e quando joga... Não passa tanta confiança.

Fagner segue o mesmo caminho, se machuca muito e parece sempre estar fora de forma.

Não concordo com Bruno ali também, mas pelo menos até a próxima janela ele quebra um galho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Gehlen

    174votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 18 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 20 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 23 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 24 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 25 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 31 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico