Luis Dias
Bom dia Marcos, mas na verdade foi o que aconteceu no jogo só o moscardo deu conta do recado, teve a ajuda do Maycon mas teria a ajuda do Wesley e mosquito sem a posse de bola junto com Renato e Rojas...mas espero que no jogo de volta o Luxemburgo não pense só em se defender já teve a experiência contra o São Paulo no Morumbi né... Valeu abraço
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal para hoje na minha opinião...
Em citação ao post:
Só o moscardo pra marcar, ficaria muito vulnerável na defesa. Faria isso só se estiver perdendo ai no segundo tempo daria pra ir para o tudo ou nada.