Nancy Oliveira
Alguém tem dúvida que no esquema do profexô o nosso grande Yuri é o falso 9. Como pode um cara desse ser centroavante do Corinthians e ninguém falar nada. Está muito longe do Yuri centroavante do Inter. Se é pra ficar só correndo de um lado para o outro, no clube temos algumas modalidades que ele pode ir prestar serviço, porque jogar futebol, desculpa quem acha, mas esse cara não consegue.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre a posição do Yuri, o falso 9