Leonardo Novaes
Eu digo isso a uns anos já.
Sempre tem essa lesão que tira ele uma semana apenas, ai por um milagre volta 'voando' contra o Cuiaba!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em citação ao post:
Posso estar falando besteira, mas em certos momentos oportunos ele sempre tem um 'pequena lesão' kkkkkk...

