Beto Sccp
Para o ano que vem o Oscar Romero e talvez o Christian..
em Mercado da bola > Olho no Mercado!
Em citação ao post:
A essa altura do ano já deveriam ter fechado as contratações pra 2015.
Como a palavra planejamento não faz parte do vocabulário dessa diretoria, não devem ter feito nada... Vamos terminar o ano com o que temos.
Só o irmão do Romero contratado...
É pouco e não resolve o problemas que temos no ataque e reserva pra defesa. Sem falar nos laterais...