Paulo Silva
Que a real...os panelas que não quiseram ir para minas...viram aquele gesto desrespeitoso do Veríssimo...amanhã será chamado no escritório (vestiário)...será devidamente enquadrado...! Estou falando sério...ND de ironia..!
em Bate-Papo da Torcida > E o Veríssimo sem entender nada com a demora das reposições do Cássio
Em resposta ao tópico:
Toda hr que era tiro de meta ou a bola sobrava para o Cássio, ele já se posicionava rápido pra sair jogando e ficava olhando assustado o Cássio gesticulando e demorando 1 ano pra repor uma bola, até que uma hr ele gritou p Cássio ir rápido e ele se tocou e tocou rápido, até que enfim alguém pra agilizar essa saída do Cássio, nunca pegamos o adversário bagunçado pq esse goleiro demora uma eternidade pra repor uma bola