Marco Silva
Todos temos que ter prioridades e o futebol não é uma delas, futebol é apenas o circo no plano dos poderosos.
em Bate-Papo da Torcida > Vidas em vão?
Em resposta ao tópico:
Muitos de nós deixam de ter acesso ao básico para ver o Corinthians jogar;
Muitos de nós deixam de ir trabalhar para ver o Corinthians jogar;
Muitos sofrem no frio, no sol, com sono, fome, mas estão lá vendo o time do povo jogar;
Muitos de nós, para assistir ao time do povo jogar, convalescem;
Muitos de nós padecem!
Enquanto isso, poucos, bem poucos, se aproveitam do $, do suor, do sangue e da vida de muitos de nós!
Que a vida de um irmão nunca seja em vão!
Que o sangue derramado por essa tragédia seja o início de um profunda e necessária mudança!



