Dwight Schrute
Que não tinha ganho no Mineirão ainda e que não vencia a 5 jogos
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Perdemos.para um time ruim... Rezar para conseguir 45 pontos...
Ano que vem, só vamos disputar paulista e brasileiro, série A ou B...
Parabéns renovação e transparência!