Jose Silverio
Antes de aumentar a capacidade, acredito que seja ideal pagar o que consegue primeiro, pois já tem uma Put@ divida(que não temos visibilidade que esta sendo paga), vai fazer mais?
Acredito que tem que matar um leão de cada vez...
em Bate-Papo da Torcida > Aumento da capacidade da Arena
Em citação ao post:
Acho que isso se paga. Pq vai encher com quem não vai hoje pq não aguneta pagar os lugares mais caros. Acho super válido.
Quem já tentou comprar ingresso sabe como é difícil.
Eu só conseguir ir quando consegui VIP.
Já fui parar até no Camarote do Andrés - rolê aleatório total (!).
E nem é pq não quero pagar. É pq não rola mesmo.
Não tenho FT. Difícil.

