Cleiton Naldo
Essas jóias todas eram falsas e ruins e o mercado da bola sabe disso não atoa o único que tem destaque dos citados é o Carlos Augusto kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A dívida e as jóias...
Em resposta ao tópico:
Dois anos atrás, eu pensei que o nosso Coringão ergueria um segundo estádio, só com o dinheiro das jóias.
Na época eram Adson, GP, Carlos Augusto, Piton, Raul... Entre outros... E, pior ou melhor... Apareceram outras 'jóias', tão ou mais valiosas no período.
Hoje dois anos após, continua com a dívida, as jóias estão minguando e, o dinheiro arrecadado, não paga nem a dívida com o Gil e Fábio Santos. Minha nossa senhora!
Essa administração petista acabou com o Timão! Tal qual, acabaram com nosso Brasil!
#semmais